quinta-feira, 3 de setembro de 2009

*New Home, New Life...but the Old Goals !!**


Bom dia senhores passageiros!!
Faz um tempinho que eu não apareço né.É por que eu mudei de horário no meu trabalho e tenho mais tempo. Estranho né rsrs, antes que não tinha tempo nenhum vivia atualizando hehe.
Então, vou contar as novidades. Me mudei da casa da minha mamasita, agora estou morando na casa de uma antiga amiga, Aline. Faz pouco tempo, mas to adorando pois me sinto praticamente em casa, a única diferença é que a gente não briga ehehh. Está sendo muito bom.
Farei um resumo dela p vocês. Aline Rohem, 21 anos, solteira (agora hehe), não tem filhos (graças a Deus, pois todas outra amigas engravidaram eheh), muito divertida, amiga e com eu, adoraaa curtir a vida (com responsabilidade). A conheci no tempo de colégio, fomos melhores amigas, viviamos grudadas, praticamente o tempo todo (vivia dormindo na casa dela e enchendo o saco hehe). Nós éramos iguais em vários aspectos, principalmente no lado espiritual. Fazíamos, como qualquer criança daquela época, várias maluquices, que as vezes ficamos relembrando e rindo, não acreditando que isso fora verdade heheh.
Com o tempo eu tive que (como sempre) me mudar, fazendo com isso, que existisse um distanciamento em nossa amizade. Como acontece com todos que se mudam, fizemos outras amizades e, por mais que não quiséssemos, fomos perdendo o contato. Porém eu sempre sentia que ela ainda estava próxima de mim.
Anos se passaram, e um dia não muito distante, foi comemorado meu niver, estava ''tentando'' colocar alguma música que preste hehe, quando de repente sinto algo sem hesitar, me viro e, adivinhem que eu do de cara?? Essa é fácil né heheh... me viro e vejo ELA hahah, Ailne, nossaaa não sei por que, mas meu coração deu um pulo hahaha (que baboseiras eheh) e sem mais nem menos... começo a chorar ahahha. Foi uma surpresa de niver muito boa hehehe
Aí nós voltamos o contato....e aqui estou ... morando com ela heheh
Viu... A amizade quando é verdadeira e existe cumplicidade, ela por mais que se distancia nunca acaba, sempre permanece guardada em algum lugar, mas está ali!!!

Nossa e eu falei que iria fazer só um resumo hehehe

Semana que vem, exatamente, terça-feira dia 8, é meu niver. Veremos o que farão para mi heheh
Depois eu conto para vcs!!
Bjinhosss
Até o próximo vôo!! ;****