quarta-feira, 5 de agosto de 2009

''Contagem regressiva para a realização de um sonho!!"


Oiii miguxoooss

Meu nome é Luanna, mas podem me chamar de Lú. Estou iniciando este blog pois gostaria de mostrar os passos antes, durante e depois da realização de ser uma ''COMISSÁRIA'' bem sucedida.
Pois antes de começar o curso que estou fazendo atualmente, tentei pesquisar na net sobre essa maravilhosa profissão, como é ser uma comissária, o que deve fazer, qual curso e bla bla bla... Mas tive a infelicidade de nao encontrar quase nada.... e acho q isso aconteceu o mesmo com muitas outras pessoas. Então eu estou aqui para passar essa linda experiência com vcs futuros comissários e até mesmo quem ainda está buscando informações p seguir em frente.
Espero que gostem de mim... e q se quiserem podem postar informações ou até dúvidas sobre tudo que quiserem saber sobre essa profissão..mesmo que eu nao saiba, vou buscar para respondê-los.
Agradeço a atenção!!! bjinhosssss





2 comentários:

  1. É verdade miga,as vezes as coisas não aparecem de forma facil em nossa vida!Mas seu que vc é uma guerreira e sera bem sucedida em qualquer area que escolher! Saiba que gosto muito de vc! A distancia parece pequena quando a amizade é grande!Um big beijo e sucesso sempre pois vc merece!
    Alinda;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Tá dificil achar alguem que queira compartilhar o que já passarão ou estão passando a respeito dessa profissão. Informações sobre as entrevistas, os curriculos, as provas da Anac.
    Estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir